sábado, 12 de setembro de 2015

Pokémon Go, o início do Fim




Para quem estava morando em uma caverna debaixo de uma pedra na lua e não sabe o que será Pokémon Go, segue o trailer.


  Pokémon Go promete crias as épicas batalhas do Anime/jogos na vida real. Utilizando a câmera e o GPS de seu celular, você poderá ir atrás de pokémons, não de forma virtual, mas correndo atrás mesmo.
  Ainda prometem lançar um dispositivo chamado Pokémon Go Plus. Essa pulseira irá avisar quando houver um treinador um pokémon por perto, sem a necessidade de estar mexendo no celular.




  Porque isso será o início do fim?
  A Nintendo está criando uma expécie de Sword Art Online na vida real, onde pessoas para serem as melhores nisso, devem dedicar tempo integral. Com isso o que acontecerá com os empregos, estudos, com todo o sistema que move o mundo.
 Eu, como um jogador de pokémon oldschool (Game Boy Color e Game Boy Advanced) quero ser o melhor, e para isso devo abdicar de meu trabalho/estudo para isso. Se a humanidade pensar assim, a Nintendo está criando um apocalipse mundial, onde pessoas deixaram suas vidas para trás, para serem mestres pokémons (ironicamente é o que acontece nos jogos/anime), e irão querer apenas bateria para o celular e internet.
  Vida social será apenas batalhas, comer só depois de batalhar muito, dormir, apenas uma distração.
  Creio que minhas expectativas para o jogo sejam um pouco alarmantes, mas de uma coisa tenho certeza. Ou será um jogo muito bom (o que me fará ser um mendigo, correndo atrás de pokémons), ou será a mais decepção da história dos jogos de pokémon.
  O que acham, deixem seu comentário.


LordBenner 

3 comentários: